About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

30/06/2011

Campanha: Ajude o Knights of Minecraft no Google !

È isso mesmo ! Se voce gosta do nosso servidor, acesse o google procurando por Knights of Minecraft ( ou clique aqui ) , depois clique no +1 que aparece ao lado do link do google. Isso facilitará quando jogadores novos forem pesquisar sobre servidores de minecraft ! Voce pode começar clicando no +1 nestes topicos do blog também, que isto ajudará os jogadores encontrarem o servidor.

   Espero a colaboração de todos ! Obrigado pela ajuda, damos um duro danado pra deixar tudo lindão como é :D

Updates

Minerador: Agora, o minerador poderá 'errar' de minerar blocos difíceis como ferro e diamantes quando tem pouca skill, e poderá pegar diamantes/ferros/ouro extras quando tem muita isto. As informações novas estão presentes no /lvl unlocks minerador

Factions em Testes: Colocado em fase de testes o novo sistema de batalha de factions. Para mais informações sobre ele, clique aqui.
Contamos com a colaboração de todos reportando eventuais problemas. O sistema está em fase de Testes.

Destreza: Enquanto eu nao conseguir fazer um sistema de corrida de gente, estou desativando a corrida da destreza, pois ela causava pequenos bugs como ao andar em barcos, e possibilitava escalar pequenos muros. Agora, destreza dará uma chance de se esquivar de qualquer tipo de dano causado por jogadores/mobs e diminuirá o dano causado por quedas. Ela ainda é upada subindo morros e caindo de penhascos.

Minecraft 1.7 Chegando ! API DE MODS !

Como sabem, o minecraft 1.7 chegou, com uma API de mods (uma biblioteca para programadores fazerem mods facilmente). Ou seja: Será possivel fazer mods especificos do Knights of Minecraft, que integram com nossos plugins, por exemplo integrar o Mod de Cavalos. ( oh yea, agora sim vai virar RPG de verdade )

   Infelizmente, tenho que aguardar o Bukkit ( servidor mór ) atualizar, para poder migrar meus plugins corretamente, então, até la:

Não Atualizem Para 1.7 !

29/06/2011

Futuro Novo sistema de Batalhas entre Guildas/Factions

A pedido de muitos, estou 'facilitando' a invasão de uma guilda a outra.

Agora, voce irá poder usar o comando /f batalha <nome da guilda> !!

Para ultilizar este comando, voce nao pode estar em outro ataque, mas pode estar sendo atacado, entao cuidado !

Para que serve o ataque ?

Simples: Para conquistar territorio de outra guilda, voce precisa matar os membros desta guilda até o poder total da guilda ser menor que a quantidade de territorios dela. ( Voces podem ver isto com /f list <numero da pagina>, mostra <territorios, poder, podermax> de cada guilda ! 
  O problema, é que os jogadores se intocavam atraz de altos muros. Se intocar em casas, logo será resovido com o lançamento da skill Ladino, que poderá arrombar portas ! 

Como funciona ? 

Voce só pode atacar uma guilda que tem mais jogadores online no momento que a sua. Quando o comando é acionado, os jogadores da guild inimiga recebem uma notificação que um ataque iŕa começar em 10 minutos. As duas guilds tem 10 minutos para se preparar.
  Depois dos 10 minutos, a guerra tem inicio. A guerra só traz uma simples 'vantagem', os atacantes podem construir uma escada ou bloco de ferro a cada 10 segundos no territorio inimigo. Isto , é apenas para Muros serem passaveis, os jogadores irão 'escalar' os muros lentamente, deixando tempo para a guilda se defender de cima do muro.
  O ataque dura apenas 20 minutos ! Nestes 20 minutos, a guilda atacante tem a chance de matar o numero ideal de pessoas da guild sendo atacada para poder conquistar territorios dela. Apos 20 minutos, o ataque se encerra, e a guilda defensora , se sobreviver, irá ficar com os blocos de ferro ( 9 ferros cada ) usados pela guild atacante para conseguir atacar.

   Se , no fim da guerra, a guilda defensora tiver deslogado mais que 1/3 de seus jogadores online, a guilda perderá METADE de seu poder.


   Só será possivel atacar guildas uma vez por dia ( dias Reais, não do MineCraft )

 Nova regra do servidor:

Até ser feito um sistema que nao deixe isto ocorrer, vai ficar proibido a construção de guilds totalmente fechadas. As guildas, devem usar da criatividade para criar muros eficazes (não simplesmente muros enormes...por favor) para conter ataques inimigos.

Existirá um limite para tamanho do muro também, estipulado em 30 blocos ( a alterar se nessesáro depois )

Aviso  Importante: 

Houveram grandes mudanças no plugin de facções, portanto está em Testes por 1 dia. È possivel acontecer bugs, quedas do servidor e derivados. Gostaria de contar com a colaboração de todos, em me ajudar a corrigir tais bugs, reportando-os no fórum do servidor. 

  Valeus galera ! 

28/06/2011

Mais Updates !

Updates na velocidade da luz !!

- Integração entre Factions e WorldGuard. Bloquiado uso de qualquer comando de guildas/facções dentro da cidade, e desabilitado o uso do AutoClaim. Isto é para evitar que jogadores deem claim onde não deve.
- Atualizado o plugin Towny ! Ele está funcionando 100% agora, testado. Voces ja podem optar por criar uma cidade ( e ficar milhonario com impostos ) do que correr perigo de vida e de perder territorios do que em uma guilda !
- Corrigido um bugzinho que transformava o toco das arvores em sementinha na cidade. Só estética.
- Corrigida as classes da arena, agora todas as classes tem o mesmo 'nível' de jogo.

Aguardem mais atualizações. Por enquanto só estou pondo ordem na casa, corrigindo tudo integrando os plugins para que tdo funcione perfeitamente. Em breve, estarei adicionando coisas novas, como Skills, Habilidades (magias) de cada skill, Quests e, mais items pra serem craftados, por outras profissões.

  Ja adianto, que o que tenho em mente, são Ladrões e Engenheiros.

  Até a próxima update !

Inveja, muita, mas muita inveja !

Parece que outros servidores de Minecraft (que não irei citar nomes) se sentem ameaçados pelo Knights of Minecraft. Estamos recebendo, atarde, sempre ataques DDOS (enviam zilhoes de pacotes pro servidor pra derruba-lo) Estou rastreando até o talo isso, e se eu conseguir ter certeza quem está fazendo isto, vamos dançar tango juntos e ninguem vai sobrar de pé.

Updates e Videozinhos do Servidor !!

 Primeiro, vamos falar de Updates que eu estava devendo:

- Arena PvP totalmente corrigida
- Plugin Factions teve varias partes refeitas:
    - Eh possivel, SIM, dominar (grifar) territorio de outras factions. Para conquistar outra faction voce precisa ter seu territorio 'encostado' no territorio inimigo, fazer eles perderem poder, e dominar o territorio com Claim !
   - Agora, o Factions nao tirará poder de jogadores que morreram na Arena, e jogadores da mesma faction poderão se atacar na arena normalmemten !

Agora , Videos !

O Chidoriy, nosso Mod, fez 2 videos, e estou postando aqui pra voces verem o que pensam.

Video de Divulgação do Servidor:


Video sobre a Arena PvP (um pouco desatualizado)

Updates

3o Dia do Servidor:
pra nao dizer atualizações denovo:

-corrigido bug que dropava placa quando alguem morria
-corrigido sistema da Arena PVP, agora factions nao se aplica lá e voce não ira perder power e poderá atacar membros da mesma faction.
- aumentado o nivel de diferença que pode existir entre 2 jogadores para PvP em 25. Isto é provisório até o plugin de iniciantes for completo, eu ja comecei a monta-lo , é simples, e acho que termino esta semana.

Batemos 50 online no terceiro dia do servidor, acho que estamos indo bem e os jogadores estão com altos indices de aprovação, parece que gostaram bastante do servidor, e estão até entrando no clima de RPG, fazendo aventuras e construindo castelos e coisas medievais sem precisar de auxilio da staff. Estou satisfeito , assim como os jogadores daqui !

Eram só os urgentes, logo + mais atualizações pra deixar o servidor, melhor ainda , para continuar sendo o melhor servidor RPG de Minecraft !

27/06/2011

Mais atualizações !

- Corrigida as classes da arena. Agora os items são bons :)
- Corrigido plugin de PvP, que estava bugando as vezes. Agora funfa 100% ! Leia mais sobre ele no menu !
- Alterado preço de algumas coisas, voces são máquinas de dinheiro !:D
- Aumentado o preço da compra de novos terrenos das cidades de 50 para 100 !
- Corrigido um bugzinho no factions.
- Melhorado desempenho do plugin iConomy armazenando toda economia na RAM. Isto estava usando muito processamento do servidor atoa.

Para proximas updates, tenho um update sério, em mente
- corrigir Factions na arena, fazer com que nao conte la, nem na perda de poder e nem o bug de nao poder atacar parceiros de faction. Isto será corrigido logo na próxima update.

  Quem sabe ja nao lanço a prox. update hoje com a correção do bug.

Atualizacoes

- Corrigida falha do Towny. Leiam o "Criando Cidades" para saber como funciona !
- Afrouxados os niveis nessesarios pelo sistemas de level para tornar o progresso no jogo mais rapido.
- Nova regra do servidor: Proibido construir no mar ou construções voando, assim mantendo sempre um bom visual RPG para o servidor. Em 1 semana serao removidas TODAS as construcoes no mar, se nao quiserem perder seu material e suas coisas, ja migrem agora mesmo !
- Novo Sisteminha de PvP !!! Veja como funciona no guia ali <---

   Não esqueçam de criar uma conta no forum para trocar ideia com outros jogadores !

  Fuiz !

25/06/2011

Atualizações

 Por hora estou mais interessado em corrigir bugs do que implementar novos sistemas e novas skills, então ai vai as atualizaçõezinhas do 1o dia, corrigindo algumas falhas.

- Corrigido bugs dos terrenos para serem vendidos corretamente.
- Arena tira jogadores que ja sairam do duelo automaticamente agora, e teleporta para a plateia. ( as vzes, o jogador é teleportado para outro lugar, em todo caso, use /spawn)
- Ajustado alguns preços, pessoal tava fazendo grana rapido demais. Queremos pobreza !

Recomendação ao jogador novo

Antes de entrar correndo no servidor, leia os manuaiszinhos basicos, aqui a esquerda no menu Guias, para nao ficar completamente perdido. Eles explicam o básico do servidor, para que voce ja possa entrar sabendo como estabelecer sua vida !


  Wellcomido ao Knights of Minecraft.

   *trollface*

1o dia Online

Enfrentando alguns problemas, como o bug das casas e quartos do albergue a venda, mas estamos conseguindo ! Batemos quase 30 online no primeiro dia. Tem espaço para mais 170 !

Ataques , Já ?

Pois é, tem gente que parece que nao preza na honestidade. Logo lançamos o servidor está sendo vitimas de ataques, causando um santo lag. Estamos procurando uma solução.

24/06/2011

Estou pondo off para colocar um sistema de segurança no servidor. Ja tem neguinho querendo derrubar.

Server ON !

Depois de um tempinho lutando para conseguir, conseguimos por o servidor online, certinho sem lag ! Estamos ainda em fase de TESTES pois muitos plugins que foram feitos/editados por nós não poderiam ser totalmente testados sem a presença de todos os jogadores. Contamos com todos ajudando o servidor a crescer ! Sugerimos que todos os jogadores criem uma conta em nosso fórum (ali na esquerda no menu !) , para que assim fique mais facil a comunicação entre staff e jogadores, para que todo mundo junto possa fazer um servidor fantástico de minecraft !!!

  Bom minecraft galera ! Nos vemos no KoM !

21/06/2011

Novidades

Fala galerinha, beleza ?

   Como alguns ja sabem, o servidor chegou ! Estamos prontos para lança-lo, fazer propagandas etc, mas antes disto estamos arrumando os sistemas para estarem prontos para uso.

  Estamos começando com uma cidade ja feita por Admins, com terrenos a venda, mercados e toda base economica que acreditamos que o servidor precise. Existem varios plugins que nós mesmos fizemos para o servidor, e estamos atualizando todos eles para 860 e minecraft 1.6 corretamente. Esta 95% completo ja, apenas ficando faltando uma correção de um bug no mob Esqueleto, mas isto ja está sendo visto e acredito que até o lançamento do servidor estará corrigido.

  Os sistemas presentes no servidor estão listados ao lado esquerdo, no menu, apenas faltando 2 novos sistemas que estão sendo implantados que é o sistema de criminoso ( pra quem jogou Ultima Online ou Tibia, vai se familiarizar um pouco ) junto ao sistema de prisão, que cuidará para que criminosos não andem soltos pelas ruas da cidade (anaoser que eles fujam da prisão e se escondam dos guardas !!) e o sistema, que por coencidencia é proximo ao sistema de criminosos, que são Ladroes. A possibilidade de roubar um item do inventorio de outro jogador, arrombar portas e roubar baús vai existir, mas nao pensem que será uma tarefa facil roubar um baú de outro jogador, muito pelo contário, será algo caro, onde o 'ladrão' apenas vai roubar baús que ele tem certeza que tem coisas muito valiosas a serem roubadas, afinal, Diamantes e muito Ferro será gasto para roubar baús. Para roubar outros jogadores, estamos pensando em conjunto com a habilidade de ficar invisivel. Voce apenas poderá roubar outro jogador estando invisivel , e permanecendo 5 segundos atraz do jogador alvo para poder abrir a trava de seu inventorio. Após a trava do inventorio aberto, voce pode pegar um item aleatorio dele por tentativa de roubo, e podendo ficar criminoso (pode ser preso pelos guardas, se visto [não ve invisivel]) se sua classe de ladrão não tiver level muito alto.

  Estamos pensando em outros sistemas também, não menos importantes, porém com menos prioridades no momento. As prioridades de agora são arrumar tudo que for bug no servidor, do minimo bug a sair um '.' a mais em uma frase a um bug mais sério. Depois disto, quando o servidor for lançado oficialmente, teremos diversos jogadores ajudando a staff a reportar os bugs encontrados (com recompensas por bugs criticos reportados). Acredito que até sexta feira no máximo estamos inaugurando o servidor 100% limpo , sem lag, sem bugs.

Teremos uma capacidade inicial de 250 slots. Nosso host é bem forte e estamos apostando que ele aguentará 250+ jogadores online. Pode não ser isto, mas pelo menos 150 ele aguenta sem lag algum, e logicamente, com todos sistemas implementados, incluindo obviamente Mobs.

17/06/2011

CHEGOU!

Finalmente galera depois de tanta espera e atraso, nosso servidor dedicado enfim chegou!
Essas são as configurações:
  • Fujitsu PRIMERGY MX130
  • AMD Athlon™ II X4, Quad-Core 64 Bit, 4x 2.3 GHz
  • 8 GB DDR3-RAM
  • 2x 1,000 GB SATA II-HDD
Agora só falta atualizar uns plugins feitos a mão, colocar proteção pro banco de dados, dar upload no mapa, criar umas regiões e blá blá blá. ;P

Talvez amanhã já estaremos abrindo o servidor pessoal!
Esperamos você lá.

03/06/2011

Parece brincadeira

mas nao é !

tivemos um problema com o servidor, que veio da Europa ao invez dos EUA, e a distancia causou uma latência feia ( vulgo Lag manolos ). Ja providenciamos uma mudança para os EUA, e o servidor está sendo migrado. Espero que entendam, a merda sempre pode acontecer !

 Falowbaz

01/06/2011

Server CHEGOU !


Galera, vou postar rapido pois estou sem tempo. No final das contas o servidor chegou, e nós demos um upgrade no servidor. Eis as novas configurações, humildemente 'apelonas'.
  • Fujitsu PRIMERGY MX130
  • AMD Athlon™ II X4, Quad-Core 64 Bit, 4x 2.3 GHz
  • 16 GB DDR3-RAM
  • 2x 1,500 GB SATA II-HDD
  • OS: Linux Ubuntu LAMP
Estamos configurando tudo e deixando seguro (a parte mais dificil hehe) pra todos terem um bom jogo.
Até as proximas boas noticias :)