About

Knights of Minecraft (Kom) e um servidor dedicado de minecraft brasileiro rpg hardcore com guerras de factions e guildas, dungeons , puzzles, quests e items únicos. Uma era medieval onde a sobrevivência é para poucos, venha preparado para um real desafio, aqui é apenas para quem pode.
Visite
www.knightsofminecraft.com para o site oficial !

11/09/2017

ON ! E... novidades !

O KoM Está Online para o público aberto ! Finalmente yay !

Muitas, mas muitas, coisas novas, e apenas algumas vou citar nesse post. A maioria, vocês vão acabar vendo ao jogar, pq é realmente muita coisa.

  Uma das principais, ja anunciada, foi a mudança no sistema de upar.
 
  Primeira coisa que todos irão notar é quão 'difícil' está upar. E sim, está mais dificil do que era na ultima season, mas nao tão difícil. Está diferente.

  Voces vao notar que existem coisas que dão 2 de xp, e coisas que dão 1000 de xp, uma diferença grande. Isso pq coisas mais dificeis de se fazer dão mais xp. Antes era só repetir um craft do 1 ao lvl 100 e pronto, vc upava. Agora voce terá de craftar items compativeis com seu nivel, ir em dungeons do seu nivel, e fazer quests do seu nivel.

  Quests serão uma nova forma de Up também.

  Essa 1a semana de server on sempre será meio turbulenta. O server ja foi bem testado e está estável mas sempre ficamos de olho, então qualquer coisa por favor, postem no forum.

  Bjos na bunda, bom jogo pra galera :)

Um comentário:

  1. Acreditei por um breve instante que o kom ia melhorar, porém essa atualização e essa demora toda foi mais pra dificultar a vida do jogador. Como vamos craftar itens do nosso lvl se falhamos na receita? Como vamos passar dungeons do nosso lvl de quase nunca temos dano pra matar seus mobs? Ps: Amo o sever mas a cada season fica mais dificil de upar pra quem não é cavaleiro.

    ResponderExcluir

Nos comentários desta postagem, só poste algo relativo da postagem, não poste denuncias ou problemas no servidor, poste esses problemas no fórum, não nos comentários do blog